Nos últimos meses, percebi que após o lançamento do álbum da banda, os meus comprossimos anteriores não poderiam ser possíveis, pois seria necessário que o Adrenaline Mob fosse minha única prioridade. Isso basicamente significaria que se eu continuasse com os caras do Adrenaline Mob, eu só continuaria as gravações e turnês com o Fozzy, Stuck Mojo e Walking With Kings somente quando o Adrenaline Mob estivesse parado. Isso seria um compromisso que eu simplesmente não conseguia fazer. Então entrei em contato com Mike Portnoy e lhe disse que eu precisaria renunciar e permitir que a banda encontrasse um cara com a capacidade de se comprometer totalmente com o projeto. Sua resposta foi gentil e ele compreendeu.
A experiência de tocar em uma banda com Portnoy foi incrível. Eu nunca conheci um músico tão apaixonado e comprometido em todos os esses anos, ele é um cara completo. Tocar com músicos do seu calibre foi uma honra e um privilégio. Eu espero que consigam aquilo que merecem".
O Adrenaline Mob irá lançar seu primeiro álbum, "Omerta", no dia 13 de março através da Elm City Music juntamente com a EMI Label. O disco possui 11 músicas - produzido pela própria banda e mixado por Jay Ruston, que já trabalhou em "Worship Music" do Anthrax e "Balls Out" Steel Panther - e inclui uma releitura do clássico "Come Undone" do Duran Duran, além da participação da vocalista Lzzy Hale do Halestorm.
Fonte:Whiplash
0 comentários:
Postar um comentário