O vocalista do Def Leppard, Joe Elliott, falou com o DailyRecord.co.uk sobre a próxima turnê de sua banda no Reino Unido com o Motley Crue
O guitarrista do Motley Crüe, Mick Mars, ainda é um membro da banda, apesar de sua batalha contra a espondilite anquilosante, uma forma crônica da artrite inflamatória que afeta a coluna e a pélvis. Diagnosticada quando ele tinha 17 anos, ele passou por uma substituição da anca e sete anos atrás.
"O Motley Crüe tem seus problemas", admitiu Joe. "Eu não estou sugerindo que eles são abstêmios, mas Mick Mars tem estado bastante doente faz tempo e apenas para coloca-lo no palco é provavelmente um esforço. É pouco provável que ele segure a barra até as três da manhã depois de um show. A reputação deles agora é o que eles fazem no palco,e é nisso que o Crüe é bom. Esses caras eram mais conhecidos por suas travessuras do que sua música e eu acho que, em algum ponto, isso começou a irritá-los.
"Nós costumávamos ficar irritados quando as pessoas nos chamavam de uma banda de hair metal. Se isso for verdade, então o Led Zeppelin também é. É um ridiculamente estúpido, um termo preguiçoso criado por pessoas que não querem ser incomodadas escutando música porque são fãs de REM ou Tom Waits. Nós colocamos nossa vida em nossas músicas.”
"Quando se trata de bandas como MÖTLEY CRÜE e nós - e isto não é brincadeira - tenho sido perguntado sobre ter uma treta com a imprensa inglesa. Eu disse que apenas pessoas que entraram no Hall da Fama são os Tom Pettys e Bruce Springteens. Eles não querem que nós ou o lack Sabbath lá porque é visto como algo sujo. É apenas um jogo, é apenas um jogo e você se irrita as vezes."
Fonte:Whiplash
0 comentários:
Postar um comentário